Grazi Massafera revela que usava vestidos de amigos travestis

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 22/09/2018 às 16:40
Grazi Massafera (Imagem: Reprodução / Instagram)
Grazi Massafera (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz e modelo Grazi Massafera revelou, em entrevista para a revista Quem publicada na última quinta-feira (20), que gostava de usar os vestidos dos seus amigos travestis. Além disso, ela contou que chegou a participar de concursos de beleza utilizando as peças emprestadas. Atualmente ela curte dias de folga após o fim de O Outro Lado do Paraíso.

LEIA TAMBÉM > Romance? Cleo teria dividido quarto e jaqueta com Léo Santana

"Como toda menina do interior, eu achava o meu estilo o máximo (risos). Aí, fui para os concursos de beleza e usava os vestidos dos meus amigos travestis e achava o máximo! Aí de quem dissesse que não. Mas cada fase é uma fase. Aí, comecei a ler mais revistas, entrar em contato com o mundo da moda, com os maquiadores, stylists e comecei a montar meu próprio jeito de me vestir", contou Grazi Massafera para a revista.

Curtindo dias de férias desde o fim de O Outro Lado do Paraíso, a atriz contou que não liga muito para roupa ou maquiagem nos dias de folga: "Quando não tenho um evento que exija que eu esteja com a roupa de tal cor, de tal jeito, eu vou com o que acho na frente. Agora que estou de férias, por exemplo, passei batom no carro".

Últimas notícias