Xuxa revela que já fez sexo em jet ski e fala sobre desejo de ser avó

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 20/09/2018 às 12:29
Xuxa Meneghel (Imagem: Reprodução/Instagram)
Xuxa Meneghel (Imagem: Reprodução/Instagram)

O Programa do Porchat dessa quarta-feira (19) exibiu uma entrevista com Xuxa Meneghel. A rainha dos baixinhos ficou bem à vontade diante de Fábio Porrchat e falou sobre diversos assuntos. A cantora e apresentadora falou sobre sexo, revelou como falou sobre o assunto com sua filha e ainda revelou pensamentos sobre aposentadoria e o desejo de ser vovó.

LEIA TAMBÉM > Sabrina Sato exibe sensualidade aos oito meses de gravidez

"Desde pequena apresentei a camisinha para ela, coloquei em uma banana. Falei tudo, mostrei desde muito cedo", contou Xuxa. Ainda sobre a filha, ela já mandou o recado:  "Quero ser avó. Se Deus quiser vou virar logo avó. É a primeira vez que ela está namorando, está apaixonadinha".

Sobre os planos para seu futuro: "Quero namorar, viajar com ele [Junno Andrade, seu namorado]. Tive namorados com agendas muito complicadas. e a minha também era. Quero pegar ele, por uma mochila nas costas e sair por aí. Mochileira, de moto. De repente na velhice vou fazer coisas de adolescente. Comecei a trabalhar muito cedo".

Xuxa e Junno (Foto: Reprodução) Xuxa e Junno Andrade (Foto: Reprodução)

Entrando nos assuntos mais íntimos, ela afirmou que é uma frequentadora constante do sexy shop. Em uma das suas visitas, ela deu até autógrafo: "Entrei, peguei um (objeto erótico), e veio um cara: 'Xuxa, pode dar um autógrafo?'. Peguei o papel e dei (autógrafo) em cima do negócio (objeto erótico). Ele pediu uma foto, e eu falei: 'Não aqui'". Perguntada sobre o local mais inusitado no qual já fez sexo, ela revelou: "No jet ski".

Últimas notícias