publicidade
20/09/18
James Gunn reassume Guardiões da Galáxia Vol. 3. - Foto: AFP
James Gunn reassume Guardiões da Galáxia Vol. 3. - Foto: AFP

Presidente da Disney, Bob Iger, comenta demissão do diretor James Gunn

Publicado por Igor Guaraná em Cinema às 16:12

Bob Iger, presidente da Disney, finalmente se pronunciou sobre a polêmica demissão do diretor James Gunn de Guardiões da Galáxia Vol. 3, meses depois do ocorrido. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Bob contou que deu aval tanto para a demissão de Roseanne Barr, da ABC, quanto para Gunn. Apesar de casos completamente diferentes, Roseanne foi uma decisão unânime.

LEIA TAMBÉM: James Gunn é demitido após piadas sobre pedofilia e estupro

“Eu diria que existe uma mistura entre tentar ajudar a tomar as decisões e apoiar as decisões que foram feitas. Roseanne foi algo completamente unânime. Discutimos como seria comunicado e quando, porque havia um número de entidades que deveriam ser propriamente informadas, mas a decisão foi completamente unânime. A decisão de James Gunn foi trazida a mim como uma decisão unânime de uma variedade de executivos do estúdio e eu apoiei”, garantiu.

LEIA TAMBÉM: Após demissão de James Gunn, Dave Bautista revela repulsa contra Disney

Apesar da recepção negativa por uma boa parte dos fãs e até mesmo do elenco de Guardiões, a decisão nem se quer foi repensada pelo presidente. “Eu não repensei a decisão” categorizou. A produção do terceiro longa da franquia permanece pausada e sem diretor.



FECHAR