Eduardo Costa não comparece a show e revolta fãs

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 20/09/2018 às 12:54
Eduardo Costa (Imagem: Reprodução)
Eduardo Costa (Imagem: Reprodução)

Quem resolveu curtir a noite em um show de Eduardo Costa realizado em Laje de Muriaé (RJ), no último domingo (16), acabou ficando decepcionado. É que o cantor não compareceu ao evento e revoltou muitos fãs que deslocaram-se para a Festa do Peão por causa do sertanejo.

LEIA TAMBÉM > Xuxa revela que já fez sexo em jet ski e fala sobre desejo de ser avó

A Talismã Music, agência do cantor, alega que o cantor estava na cidade mas a equipe se atrasou, ultrapassando o horário permitido por alvará.  Segundo o colunista Leo Dias, do Jornal O Dia, a Rádio Corredor teria garantido que o cantor teria bebido demais, ficando sem condições de subir ao palco.

Confira a nota da agência:

"O cantor se encontrava na cidade desde as 14h juntamente com a carreta de equipamentos. Infelizmente, o restante da equipe chegou com atraso. Eduardo Costa chegou a ir para o palco, mas foi impedido de realizar o show sob alegação de que ultrapassaria o horário-limite permitido no alvará. Eduardo Costa e equipe lamentam o ocorrido e pedem desculpas ao público. Aproveitamos para isentar a Prefeitura de Lajes de Muriaé de qualquer responsabilidade, por terem cumprido todas as nossas solicitações. Uma nova data já está sendo negociada e será divulgada logo que definida".

Últimas notícias