Irmã de Kaysar fala sobre reencontro no Brasil: "Faltam só cinco dias"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 19/09/2018 às 8:52
Kaysar e Celine Dadour (Imagens: Reprodução / Instagram)
Kaysar e Celine Dadour (Imagens: Reprodução / Instagram)

Celine Dadour, irmã de Kaysar Dadour, ganhou o carinho dos fãs brasileiros ao publicar uma foto no seu Instagram falando sobre sua ansiedade para conhecer o Brasil. A garota revelou que faltam apenas cinco dias para matar a saudade do seu maninho.

LEIA TAMBÉM > Anitta e Thiago Magalhães estariam tentando reaproximação

A imagem significa que o drama de Kaysar e sua família está perto do fim. O ex-BBB chegou ao Brasil como refugiado da guerra da Síria, que já deixou, segundo o O Observatório Sírio de Direitos Humanos (OSDH), cerca de 511 mil mortos.

"Bom dia, Brasil! Estou muita ansiosa para conhecer esse país lindo, morrendo de saudade do meu irmão. Faltam cinco dias", escreveu Celine no seu Instagram. Kaysar já havia anunciado que alugou um apartamento para receber a família. Recentemente, compartilhou uma foto ao lado de materiais de iluminação que seriam instalados no imóvel.

"Hoje foi o dia de iluminação. Comprei alguns produtos para os quartos e a cozinha. Muito feliz arrumando o apartamento devagar. Devagar com muito amor para chegada da minha família, muita luz para todos nós", escreveu Kaysar.

Últimas notícias