Anitta e Thiago Magalhães estariam tentando reaproximação

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 19/09/2018 às 8:00
Anitta e Thiago Magalhães (Imagem: Reprodução/Instagram)
Anitta e Thiago Magalhães (Imagem: Reprodução/Instagram)

De acordo com informações do Extra, Anitta e Thiago Magalhães estariam conversando sobre uma possível reaproximação após confirmarem o fim do casamento. O jornal carioca alega ter conversado com amigos próximos ao casal. A cantora teria proposto uma conversa no último sábado, que não teria acontecido por causa da festa da irmã do empresário.

LEIA TAMBÉM > Danton Mello relembra acidente de helicóptero: “Sobrevivi e resisti por pouco!”

O jornal carioca afirma que, apesar de o estopim para as notícias do término ter sido uma ida de Anitta para uma boate no dia 7 de setembro, o casal já estava separado há mais de um mês. Como ela estava no México, Thiago permaneceu no Rio. Durante o período afastado, o casal não teria se falado.

Distante de Anitta, Thiago teria se aproximado de Adriano após o ex-jogador começar a frequentar uma pelada organizada pelo empresário. Como a fama de festeiro do Imperador solteiro não é pequena, a cantora não teria gostado dessa nova amizade. Ele, por sua vez, também não gostava dos amigos mais antigos da amada.

Teria sido nesse contexto, com Anitta no México, que Thiago fechou um camarote em uma boate carioca. Quando a cantora descobriu, não teria gostado da situação, uma vez que gostaria que ele a acompanhasse nas suas viagens. Nesse sentido, a ida da funkeira para outra boate, dias depois, seria uma espécie de troco. O fim, todos sabem: fim de casamento confirmado.

Anitta levanta bandeira branca?

Anitta aparenta estar mais reclusa após o fim do casamento: diminuiu as atividades nas redes sociais e se comunica menos com o público. Thiago passa muito tempo com amigos. Segundo fontes do Extra, a fila não andou para o empresário e a cantora teria levantado bandeira branca, procurando uma reaproximação.

Em participação especial no The Voice Brasil dessa segunda, Anitta fez um desabafo sobre talento e, logo depois, cantou a música Against All Odds (Take a Look At Me Now), do cantor Phil Collins. Fãs analisaram a tradução da letra e afirmaram que se trata de uma indireta para seu ex-marido.

Últimas notícias