Yasmin Brunet sobre vício em cigarros: "Comecei aos 13 anos, por burrice!"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 18/09/2018 às 17:19
Yasmin Brunet. Foto: Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet. Foto: Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet resolveu compartilhar um pouco da sua vida pessoal com seus seguidores, nesta segunda-feira (17). No stories, ela fez várias revelações, como, por exemplo, o seu vício em cigarros. "Eu comecei a fumar com mais ou menos 13 anos de idade, por burrice mesmo. Porque as meninas estavam fazendo, estava todo mundo fazendo e, nessa época, infelizmente, você quer se aceitar e quer fazer porque todo mundo está fazendo, só que eu acabei me viciando", confessou.

LEIA TAMBÉM: Nasce Inã, segundo filho de Alexandre Nero e Karen Brusttolin

Apesar do início precoce, a modelo garante que está livre da droga. "Eu acabei fumando por muitos anos da minha vida, mas graças a Deus, eu estou há mais de 6 anos sem fumar, não sinto vontade nenhuma, peguei asco, nojo de cigarro. Não consigo nem sentir o cheiro. Me dá dor de cabeça na hora", contou. Depois, alguns seguidores a questionaram sobre como ela teria parado de fumar.

"Parei de fumar cigarros porque eu tinha acabado de virar vegetariana, por amor aos animais, e me questionei porquê não tinha este amor próprio para deixar de fazer algo que me fazia tão mal. Por isso, parei do dia para a noite”, revelou. A filha de Luiza Brunet respondeu questões sobre autoestima, alegando que trata-se de uma batalha diária.

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça revela constrangimento na ida ao ginecologista: "Explodo de tanta vergonha!"

"Para mim, na verdade, é meio que uma batalha diária. Eu queria melhorar muito isso em mim. Mas eu acho que, infelizmente, hoje em dia o mundo como ele está e, principalmente com as redes sociais, isso ferra muito com a nossa cabeça", finalizou.

Últimas notícias