Ariana Grande anuncia pausa na carreira: "Curar e se recuperar"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 18/09/2018 às 11:20
Ariana Grande (Imagem: Reprodução)
Ariana Grande (Imagem: Reprodução)

A morte de Mac Miller, que ocorreu no último dia 7, não silenciou apenas a voz do rapper, mas também a de Ariana Grande. A ex-namorada do cantor se sentiu abalada pela sua partida e anunciou à People, pouco antes do Emmy 2018, que iria dar uma pausa na sua carreira.

LEIA TAMBÉM > Fãs torcem por namoro entre Mileide Mihaile e empresário

"Ao contrário da expectativa, Ariana não comparecerá ao Emmy esta noite. Pete também decidiu não comparecer e estará com ela em Nova York. Dado os eventos dos últimos anos, Ariana tirará uma pausa necessária para curar e se recuperar. Ela estará perto de sua casa, usando este momento para passar com as pessoas que ama e trabalhar em novas músicas sem um prazo. Ela agradece aos fãs pela compreensão", dizia o comunicado.

Na semana passada, Ariana Grande publicou uma declaração para Mac: "Eu te adorei desde o dia em que te conheci, quando eu tinha 19 anos, e eu sempre vou. Não posso acreditar que você não está mais aqui. Não consigo entender. Nós conversamos sobre isso, várias vezes. Estou brava e triste e não sei o que fazer. Você era meu amigo mais querido, por muito tempo, acima de tudo. Sinto muito que não consegui consertar ou acabar com a sua dor. Eu realmente queria. A alma mais gentil e doce, com demônios que nunca mereceu. Espero que você esteja bem agora".

 

Últimas notícias