Suposta briga com Sérgio Malheiros afasta bailarina do 'Dança dos Famosos'

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 17/09/2018 às 14:29
À esquerda: Sérgio Malheiros e Natacha Horara. À direita, ele aparece com Suellem Morimoto, bailarina substituta.
À esquerda: Sérgio Malheiros e Natacha Horara. À direita, ele aparece com Suellem Morimoto, bailarina substituta.

Quem assistiu ao quatro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, neste domingo, 16, notou algo estranho. A coreógrafa Natacha Horara foi substituída por Suellem Morimoto sem muitas explicações. Segundo o site Notícias da TV, o culpado pela troca repentina teria sido o seu companheiro na competição, o ator Sérgio Malheiros.

LEIA TAMBÉM: Angélica pode ter revelado um segredo da 'Dança dos Famosos; entenda!

Ainda de acordo com o site, Sérgio teria ido à direção da Rede Globo e dito que a falta de "química" com Natasha seria o real motivo de suas notas baixas. Horara ficou em 4° lugar do 'Dança' em 2015, quando foi a professora do ator Igor Rickli. Após o anúncio de sua substituição, a profissional postou uma foto com a seguinte legenda: “Não se diminua para caber em alguém!". Os internautas logo notaram uma possível indireta para Sérgio. E aí, será?

LEIA TAMBÉM: Mariana Ferrão cai no choro após ensaio para a 'Dança dos Famosos'

A Rede Globo não divulgou maiores detalhes sobre o suposto desentendimento. Em nota oficial, o canal apenas disse que a troca aconteceu "para dar seguimento na competição com todo o encantamento dos casais participantes". Veja nota oficial completa: "Sérgio Malheiros está a todo vapor nos ensaios para o ‘Dança dos Famosos’ e a partir deste domingo, 16/9, o ator passa a se apresentar ao lado da bailarina Suellem Morimoto. A mudança acontece para dar seguimento na competição com todo o encantamento dos casais participantes. Natacha Horana volta a integrar o balé do Domingão do Faustão".

 

 

Últimas notícias