Pai do trio KLB falece em São Paulo

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/09/2018 às 11:07
klb FOTO:

O empresário Franco Scornavacca, pai de Kiko, Leandro e Bruno, do grupo KLB, morreu neste sábado (15) após sofrer uma parada cardíaca.  O grupo cancelou o show que faria no mesmo dia, em Curitiba em comemoração aos 18 anos de carreira e, após  o ocorrido, retornou para São Paulo. O velório está sendo realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo neste domingo. Em seguida, o corpo segue para o Crematório Horto da Paz, em Itapecerica da Serra. A cerimônia de cremação será às 14h.

De acordo com Kiko, Franco já estava internado há quase 40 dias por conta de problemas crônicos de saúde. "Ele fazia diálise, tinha problemas nos rins, diabetes, enfim, um histórico de fragilidade. Ele morreu do jeito que queria, tranquilamente. Foi como se desligasse ele da tomada", disse o cantor a amigos próximos.

Nas redes sociais Kiko se despediu do pai: "Você é, e para sempre será meu maior herói. E nunca precisou de capa. Desde sempre e para sempre. Eu te amo! Meu pai!", escreveu o cantor, que recebeu centenas de mensagens de condolências dos fãs.

Franco ficou conhecido pelo mercado fonográfico não só por levar a música dos três filhos ao topo das paradas nos meados dos anos 2000. Antes, ele atuou como empresário de nomes do sertanejo, como Leandro e Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano, além de uma série de outros artistas.

Nos anos 60, Franco integrou como baixista a banda Os Brasas ao lado de Luís Vagner (voz e guitarra), Anyres Rodrigues (guitarra) e Eddy (bateria).

 

Últimas notícias