Assediador de Terry Crews se arrepende e pede desculpas: "Oportunidade de mudar"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 15/09/2018 às 15:56
Julius Rock, interpretado pelo ator Terry Crews. Foto Divulgação/The CW
Julius Rock, interpretado pelo ator Terry Crews. Foto Divulgação/The CW

Ainda em 2017, Terry Crews revelou que "um executivo do alto escalão de Hollywood" agarrou suas partes íntimas. Além disso, o ocorrido aconteceu na frente da mulher do ator. "Pulando para trás, eu disse, 'O que você está fazendo?' Ele apenas sorriu como um idiota", disse Terry na época. Agora, o intérprete de Juluis, da série Todo Mundo Odeia o Chris, compartilhou com seus seguidores uma carta de desculpas do próprio assediador, o ex-executivo da WME, Adam Venit.

LEIA TAMBÉM: Terry Crews, de ‘As branquelas’, revela assédio de produtor de Hollywood

O empresário foi desligado por completo da WME na semana passada, mas a carta foi escrito em março deste ano. Com o total afastamento de Adam, Crews resolveu aceitar o pedido de desculpas e dividir o relato com seus seguidores. Tratando a situação como um "presente", Venit afirma que a experiência mudou sua forma de viver a vida. "Deus definitivamente trabalha de formas únicas e meu deu essas experiências como um presente de sabedoria e uma força para mudar minha vida. Eu vejo como um presente que é e uma oportunidade de mudar o rumo da minha vida. Um grande presente de consciência. Não é um presente que eu necessariamente gostaria que outros tivessem, mas ainda assim um presente", escreveu.

Na carta, Adam diz que gostaria de um encontro com o ator para esclarecer a situação. "Eu escrevo essa carta com a esperança que possamos conversar e tirar uma mensagem positiva no meio desse mundo enlouquecido. Eu quero usar esse momento para virar uma influência positiva ao seu lado e não apenas uma outra história de Hollywood que vai ditar para a sempre a nossa narrativa."

LEIA TAMBÉM: Adriana Esteves revela assédio quando modelo: "Tocavam onde não deveriam!"

"Eu, como você, tenho muitas coisas na minha vida que apenas agora estou processando e entendendo como um adulto. Venho me dedicando para uma descoberta espiritual na tentativa de ser a melhor pessoa pelo resto da minha vida e, espero, fazer a diferença para mim, minha família e todos que eu conheço", finalizou

https://twitter.com/terrycrews/status/1040627385345830913?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1040627385345830913&ref_url=https%3A%2F%2Fentretenimento.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2018%2F09%2F14%2Fassediador-de-terry-crews-viu-caso-como-um-presente-e-pediu-desculpas-a-ator.htm

Últimas notícias