João Vicente de Castro e Vitória Strada vivem romance, diz jornal

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 13/09/2018 às 9:35
João Vicente e Vitoria Strada vivem casal em "Espelho da Vida" (Imagem: Reprodução)
João Vicente e Vitoria Strada vivem casal em "Espelho da Vida" (Imagem: Reprodução)

Não se sabe se a vida imitou a arte ou se é apenas uma espécie de fanfic: de acordo com informações do Extra, João Vicente de Castro e Vitória Strada estariam vivendo um romance nos bastidores da novela Espelho da Vida. Eles interpretam um casal na nova novela, que estreia no próximo dia 25. Na festa de lançamento da trama, eles não desgrudaram: o ator, inclusive, apareceu em foto com a mão no colo da atriz.

Vitória Strada nega romance

Na noite de terça-feira (11), a atriz negou romance com João Vicente em entrevista coletiva: "Oi? Eu sou solteira! A gente formou uma família. Eu e João começamos a ensaiar com o diretor (Pedro Vasconcelos) e formamos uma equipe com laço muito forte. Não temos ego, a gente quer se ajudar. Não tem namoro, são só pessoas especiais num trabalho especial".

Jornal segue afirmando relacionamento

Segundo o jornal, a relação teria começado em Mariana, Minas Gerais. A publicação segue afirmando que existe romance, apesar de ambos terem negado. Segundo o veículo carioca, a situação seria a mesma de Juliana Paiva e Nicolas Prattes. Ou seja, eles estariam negando tudo para manter o foco na estreia da novela.

João Vicente de Castro não assume um relacionamento desde 2015. Ele já foi casado com Cleo Pires e namorou Sabrina Sato. Vitória Strada, por sua vez, não assume relacionamentos desde que alcançou o sucesso como atriz.

LEIA TAMBÉM > Orgulho e Paixão: Acontece o primeiro beijo gay das novelas das seis

Últimas notícias