Paul McCartney revela que se masturbou ao lado de John Lennon

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 12/09/2018 às 19:17
Paul McCartney (Imagem: Reprodução)
Paul McCartney (Imagem: Reprodução)

Paul McCartney deu uma entrevista, no mínimo, reveladora para o jornalista Chris Heath, da revista GQ. O ex-Beatle falou sobre masturbação em conjunto, orgias em grupo e a perda da virgindade do guitarrista George Harrison. "Foi assim, eu estava na casa do John e era um grupo pequeno. E ao invés de ficarmos bêbados e dar uma festa, eu nem sei se íamos passar a noite lá ou algo assim, nós estávamos sentados nessas cadeiras e as luzes estavam apagadas e alguém começou a se masturbar, então todos fizemos o mesmo", contou.

Brigitte Bardot era uma das "inspirações" do grupo, formado por Paul, John e mais três amigos, na hora da masturbação coletiva. Aos gritos, eles falavam o nome das beldades da época para incentivar a diversão.  “A gente ficava gritando tipo 'Brigitte Bardot', 'Whoo!', e a brincadeira seguia assim”, até que John Lennon gritou o nome de Winston Churchill.

"Eu acho que foi uma vez só. Talvez duas. Não era algo grande. Mas é o tipo de coisa em que você não pensa muito. Era só uma coisa de grupo. É, é um pouco pervertido quando você pensa nisso. Tem tantas coisas que você faz quando é jovem e depois pensa 'nossa, eu fiz mesmo isso?'. Mas era uma diversão inocente, ninguém se machucou. Nem a Brigitte Bardot", brincou.

Virgindade

McCartney disse que tanta intimidade fortaleceu o grupo e relembrou alguns episódios onde ficavam no mesmo quarto de hotel, com apenas uma cama e duas beliches. “Nós tínhamos um quarto com uma cama e dois conjuntos de beliches. Se um dos caras quisesse trazer uma garota para o quarto, eles poderiam, era só ficar na cama com um cobertor sobre eles e você não perceberia muito (...) Vi o George perdendo a virgindade dele, eu acho que era [virgem]. Quer dizer, acho que no fim, essa era a maior força dos Beatles, essa proximidade forçada nos transformou em amigos, porque estávamos no mesmo quartel, nós estávamos muito próximos, o que significa que nós poderíamos saber muito um dos outros”.

Orgias

Quando o assunto foi sexo em grupo, ele preferiu a discrição, mas confessou que nunca participou de uma. Porém, garantiu que o seu amigo John Lennon era um aventureiro sexual. "Uma vez nós fomos para Vegas e um cara da equipe perguntou se queríamos prostitutas, pedi duas. Elas foram e eu tive uma experiência maravilhosa. Isso foi o mais próximo que eu cheguei de uma orgia. Porém, no quarto ao lado, eu acho que os caras pediram algo a mais. E faria sentido pelo o que o John dizia de ser como um bacanal. A minha experiência sexual não era tão doida, mas era muito divertida. E muito ativa. Então era bom suficiente para mim".

Fim

Apesar de várias polêmicas, ele afirma que o fim do grupo foi uma dor inimaginável. “Um dos momentos mais tristes da história, para mim, foi o fim dos Beatles e, como para salvar os negócios, foi necessário que eu processasse a banda. Isso foi uma dor muito grande, e a maior consequência foi sempre me culpar, eu sempre fui o que 'acabou com os Beatles', então eu passei um bom tempo, você sabe, tentando pensar 'não, não fui eu. Jonh queria a Yoko, então ele saiu', mas por causa do incidente, o mundo achou que eu fosse o culpado, e a pior parte é que eu meio que acreditei. Se todo mundo te culpa, talvez você seja o culpado”, finalizou.

Últimas notícias