Fátima Bernardes desabafa sobre distância de Túlio Gadelha: "Não é a situação com a qual a gente sonha"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 12/09/2018 às 10:45
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha na curtem jogo do Brasil no interior pernambucano (Imagem: Corteia)
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha na curtem jogo do Brasil no interior pernambucano (Imagem: Corteia)

O desabafo de Fátima Bernardes não aconteceu durante seu encontro matutino, mas em vídeo para o canal de Luiza Possi no YouTube. Nele, ela conversou com bom humor sobre as vantagens e desvantagens sobre o namoro à distância com o pernambucano Túlio Gadelha.

LEIA TAMBÉM > Sem bens, Mr. Catra deixou músicas inéditas para filhos e companheiras; escute trecho

"Essa não é a situação com a qual a gente sonha. Mas a vida é feita de situações ideais, mas sim possíveis. Entre estar com uma pessoa que vale a pena longe, e outra que não vale por perto, a opção é óbvia pelo que vale a pena. A gente cria alguns artifícios e maneiras. E também não sei por quanto tempo é viável. Estou há 7 meses nessa situação e está tudo tranquilo", disse Fátima Bernardes.

Apesar disso, ela fez questão de balancear e explicou as vantagens: "É um tempo de muita qualidade, você não perde tempo discutindo, às vezes penso que um aborrecimento qualquer que tenha e que os casais demoram dias para resolver. A gente não tem esse tempo. Não temos nem o tempo para o desentendimento, vamos direto entendendo. O importante é não ter desencontro. Os encontros podem ser por telefone, mensagem, pessoalmente, às vezes só em espírito, alma. Importante é se, mesmo à distância, você não se sente sozinha. Às vezes você está do lado e se sente sozinha. O importante é você se sentir acompanhada".

Últimas notícias