Fabrício Carpinejar cancela palestra-show no Recife

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 12/09/2018 às 17:57
Fabrício Carpinejar. Foto: Reprodução/Instagram
Fabrício Carpinejar. Foto: Reprodução/Instagram

A produtora responsável pela palestra-show com o escritor e poeta Fabrício Carpinejar, que aconteceria neste final de semana, nos dias 15 e 16 de setembro (sábado e domingo), no Shopping Recife, divulgou o cancelamento do evento. Devido a compromissos com TV, Fabrício não poderá comparecer ao Recife.

Ressarcimento

Compras realizadas no Evetim são canceladas automaticamente pelo sistema de venda do próprio site, em sua totalidade, incluindo a taxa de conveniência. Ele direcionará o estorno para o banco emissor do cartão. O prazo para visualizar o ressarcimento é de até duas faturas, de acordo com os prazos e regras das administradoras bancárias.

Já para as compras realizadas no canal presencial, o interessado deverá comparecer ao mesmo local de compra. Se o ingresso foi adquirido através do cartão de crédito, o cliente devolverá os ingressos e preencherá um formulário de estorno, que será enviado para o banco emissor do cartão. O prazo para visualizar o ressarcimento é de até duas faturas, de acordo com os prazos e regras das administradoras bancárias.

Compras realizadas no débito, o cliente devolverá os ingressos e preencherá um formulário de estorno, que será enviada para o banco emissor. O valor total será debitado na conta correspondendo ao cartão. E, por último, para quem adquiriu os ingressos através do pagamento em dinheiro, também deverá preencher um formulário de estorno, além da devolução dos ingressos. Assim, o cliente receberá o valor total no ato da entrega.

Últimas notícias