Parada da Diversidade defende democracia e direitos LGBTQI+ no seu 17° ano; veja trios

Parada da Diversidade defende democracia e direitos LGBTQI+ no seu 17° ano; veja trios

Foto: Reprodução

Publicado em Eventos Notas Shows 11/09/2018 às 3:35

Em ano eleitoral, o tema proposto pela 17ª Parada da Diversidade de Pernambuco (“Qual é a Sua Plataforma? Defenda a Democracia e os Direitos LGBT”), domingo (16), na avenida Boa Viagem, chama atenção para a identificação de candidatos comprometidos com a democracia e os direitos LGBTQI+. A concentração começa às 9h, no Parque Dona Lindu, com apresentações artísticas e homenagem a Júnior Barros, intérprete da drag queen Vagiane Cokeluche, artista com 25 anos de carreira.

Realizada pelo Fórum LGBT de Pernambuco, a Parada da Diversidade, contam os realizadores, é “uma estratégia de luta em defesa dos direitos sexuais, fortalecimento de ações contra a homofobia e a celebração do orgulho de ser LGBTQI+”. Seu encerramento está previsto para às 17h30, em frente à Padaria Boa Viagem.

Trios

Doze 12 trios-elétricos estão previstos no roteiro. O da Metrópole vai para a avenida com Musa, Michelle Melo e MC Troinha. O de Chica Chiket será animado por Nega do Babado. A Uber vai com Wanessa (ex-Camargo), o cantor pernambucano Romero Ferro e a DJ Lala K. Já o Golarrolê Trio, comandado por Caio Braz e os produtores Allana Marques e Lucas Logiovine, com Caio, Allana e os DJs Aslan Cabral e Xande Medeiros no line-up.

Confira o roteiro dos trios:

NOME DO TRIO

INSTITUIÇÃO

PAPILOM

ONG LEÕES DO NORTE

SELVA NUA

BOATE METRÓPOLE

XAVANTE

ONG AMOTRAS

MANIA PITU

CHICA CHIKET

STATUS NOX

ONG COLETIVO DE LÉSBICAS

PINGUIM

ONG RUA

ZEUS

UBER

STATUS TREME TERRA

ONG INSTITUTO PAPAI E GEMA

ABSOLUTO

GOLARROLÊ + CAIO BRAZ

BALADA

PREFEITURA

OXIGENIO

ONG

SER COLETIVO

ARENA

FELIX HAIR

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com