“O Grande Circo Místico” é escolhido para representar o Brasil no Oscar

“O Grande Circo Místico” é escolhido para representar o Brasil no Oscar

O Grande Circo Místico. Foto: Divulgação

Publicado em Cinema Famosos Notas Vídeos 11/09/2018 às 4:50

O mais novo longa de Cacá Diegues, O Grande Circo Místico, estrelado por Jesuíta Barbosa, Vincent Cassel, Mariana Ximenes e grande elenco, será o representante brasileiro na corrida por um indicação na categoria de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2019. O anúncio foi realizado nesta terça-feira (11), na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

O filme é uma adaptação do poema O Grande Circo Místico, escrito pelo alagoano Jorge de Lima, e acompanha os integrantes de uma companhia circense. Lucy Barreto, que presidiu a comissão julgadora, afirmou que a obra traz poesia e magia. “O mundo está precisando de poesia e magia e o filme do Cacá vai trazer isso pra nós: Brasilidade, música e alegria. Pensamos que foi uma boa escolha”.

A trama acompanha Rico (Rafael Lozano), que se apaixona por Beatriz (Bruna Linzmeyer). Como prova de amor, ele lhe dá de presente um circo, onde ela possa se apresentar. Um mestre de cerimônias, Celaví, interpretado por Jesuíta Barbosa, encarrega-se de narrar a história do grupo. Entra em cartaz no dia 15 de novembro. Confira o trailer:

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com