Safadão se pronuncia após nova polêmica entre Mileide Mihaile e Thyane Dantas

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 10/09/2018 às 18:12
Safadão, Mileide Mihaile e Thyane Dantas. Foto: Reprodução/Instagram
Safadão, Mileide Mihaile e Thyane Dantas. Foto: Reprodução/Instagram

Após o vazamento de uma nova briga entre Mileide Mihaile e Thyane Dantas, o cantor Wesley Safadão saiu em defesa de sua atual esposa. Em comunicado oficial, ele explica que Thyane apenas atendeu a ligação à pedido da própria Mileide. Dessa vez, a mochila do garoto foi o estopim para o novo conflito. O objeto foi devolvido, com tablet e celular, pois o garoto possui os mesmos utensílios na casa do pai, mas com uso restrito.

LEIA TAMBÉM: Mileide Mihaile e Thyane Dantas discutem e polêmica ganha novo capítulo; confira o vídeo

"Para contextualizar o diálogo, o casal explica que Thyane atendeu a ligação a pedido da própria Mileide. A ligação entre as duas aconteceu há cerca de um mês e o assunto seria a devolução de celular e tablet levados pela criança para a casa do pai. A família reforça que, desde janeiro, Yhudy tem, na casa do pai, um celular à disposição para que possa falar com a mãe sempre que quiser. Além disso, seguindo a orientação da psicóloga, Yhudy possui na casa do pai tudo que tem na casa da mãe, inclusive eletrônicos. 'Não queremos Yhudy com um celular com acesso à internet e o uso do tablet sem supervisão, por isso ser incompatível com sua idade, motivo pelo qual preferimos que, quando estiver sob nossa responsabilidade, ele utilize um telefone do qual possamos ter controle'", afirmou Safadão através da nota.

LEIA TAMBÉM: Jojo Todynho discute com seguidores após homenagem a Mr. Catra

Quanto ao vídeo que anda circulando nas redes sociais, o comunicado esclarece que foi apenas para o resguardo de futuras ocorrências e supostas distorções da verdade. "Wesley reitera que as medidas tomadas são sempre visando o bem-estar de Yhudy, todas previamente informadas à mãe. Além disso, ressalta que Yhudy tem uma convivência harmoniosa com sua família e que é muito amado e cuidado por todos. A família Oliveira zela a importância de uma convivência saudável e preza por isso", finaliza.

Últimas notícias