Revelado o suposto motivo do término entre Anitta e Thiago Magalhães

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 10/09/2018 às 18:36
Anitta e Thiago Magalhães - Crédito: Reprodução
Anitta e Thiago Magalhães - Crédito: Reprodução

Após o anúncio do fim do casamento entre Anitta e Thiago Magalhães, no sábado (8), o público começou a se questionar os reais motivos do término. E, segundo o colunista Leo Dias, alguns fãs já tinham percebido algo estranho entre o casal. "O Thiago acompanhava a Anitta em tudo e ele não foi pro México. E a Anitta tem uma rede de informantes que ficavam contando onde o Thiago estava e ela ficou sabendo de tudo."

LEIA TAMBÉM: Revelado o suposto motivo do término entre Anitta e Thiago Magalhães

Várias incompatibilidades já anunciavam o fim do romance. "Há dois problemas: ele vive uma vida exagerada, de luxo, riqueza, mas a Anitta não se conquista com isso. Pra você ter uma ideia, foram dois casamentos: um na Amazônia e um no civil. Ela pediu pizza e japonês pra comemorar. Esta é a Larissa, ela é pé no chão. Ela chegava para ele e falava que ele não precisava demonstrar poder", afirmou Leo.

Além disso, uma discussão entre Thiago e Victor Sarro, amigo de Anitta, teria, digamos, "inflamado" ainda mais a situação. “O problema é que o Thiago pisava demais na Anitta, inclusive na frente de outras pessoas. Teve um dia que teve uma discussão entre Thiago e Victor Sarro, muito amigo da Anitta. E os dois tiveram um pega pra capar", contou o colunista.

LEIA TAMBÉM: Leo Dias ameaça Anitta e fala sobre biografia não autorizada: "Pode botar na justiça!"

A cantora não reside mais com o ex-marido, passando a morar com sua mãe. "Ela morava numa casa alugada e as despesas eram todas divididas. Ela saiu no sábado de casa e foi morar com a mãe. Nunca transpareceria tristeza, ela é muito forte", finalizou.

Últimas notícias