Mileide Mihaile e Thyane Dantas discutem e polêmica ganha novo capítulo; confira o vídeo

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 10/09/2018 às 14:26
Mileide Mihaile e Thyane Dantas. Foto: Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile e Thyane Dantas. Foto: Reprodução/Instagram

As polêmicas entre Mileide Mihaile e Thyane Dantas ainda não acabaram! Apesar do aumento na pensão do filho Yhudy, de 7 anos, parece que a história não deve acabar tão "fácil" assim. Neste domingo (9), um novo capítulo foi escrito e, após uma ligação entre as duas, o clima ficou tenso. A briga teria começado após Mileide ligar para seu filho Yhudy e ser atendida por Thyane, desagradando a ex-mulher de Safadão.

LEIA TAMBÉM: Gusttavo Lima comenta o caso Wesley Safadão x Mileide Mihaile: "Hipocrisia do pai"

Thyane resolveu gravar toda situação, gerando diversos comentários entre os usuários. No vídeo, Mihaile faz várias perguntas, como: "Você deve estar muito segura do que está fazendo, não é mesmo? Você não tem o que fazer, não? Ou você só me atendeu para poder gravar?", afirmando que também está gravando tudo. "Se for gravar por gravar, eu estou gravando tudo!".

LEIA TAMBÉM: Mileide Mihaile abre queixa contra mãe de Safadão, diz Fabíola Reipert

Neste momento, Thyane tenta argumentar: "Deixa eu te dizer uma coisa...", mas é interrompida por Mileide. "Diga, diga algo coerente! Quem você pensa que é para mandar de volta as coisas do meu filho? Ou você não entendeu ainda que ele é meu filho e você não é nada dele?! Nada dele, nada! Você deveria me agradecer por eu não querer esse macho na minha cama, você deveria me agradecer! Ou você mente para si mesma?", levantando o questionamento. Thyane desiste de tentar alguma conversa e desliga: "Deus te abençoe, tchau!". Confusão, né? Até quando?

Últimas notícias