Praia de Seu Antônio fez o feriado bombar em Maracaípe

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 08/09/2018 às 13:19
Wesley Safadão na Praia de Seu Antônio (Imagem: Divulgação Kaio Cads)
Wesley Safadão na Praia de Seu Antônio (Imagem: Divulgação Kaio Cads)

Por Leonardo Vasconcelos | [email protected]

Em pleno feriadão de 7 de setembro, a praia de Maracaípe, no Litoral Sul de Pernambuco, atraiu um grande público. E não foi apenas pelo sol e mar. Um dos grandes motivos que fez o local ficar ainda mais cheio do que o de costume no 7 de setembro foi a Praia de Seu Antônio. As atrações do evento, Wesley Safadão e Banda Eva, ajudam a explicar a razão de Maraca ter bombado. Além das grandes atrações nacionais, a festa ainda teve Mc Matheuzinho e DJ Jopin.

Imagem: Kaio Cads - Imagem: Kaio Cads
Imagem: Kaio Cads - Imagem: Kaio Cads
Mc Matheuzinho (Imagem: Kaio Cads) - Mc Matheuzinho (Imagem: Kaio Cads)
DJ Jopin (Imagem: Kaio Cads) - DJ Jopin (Imagem: Kaio Cads)
Banda Eva ( (Imagem: Kaio Cads) - Banda Eva ( (Imagem: Kaio Cads)
(Imagem: Kaio Cads) - (Imagem: Kaio Cads)

Mas o destaque não ficou só por conta do line up, mas também pela superestrutura montada na praia e um open bar premium de qualidade. A festa começou por volta das 17h com o Mc Matheuzinho e seus hits “Romântico Safado” e “Boomerang”. Na sequência veio a Banda Eva, dona de muitos sucessos da longa carreira, que também mostrou novidades como a nova roupagem feita para “Flor Bela” gravada com participação de Elba Ramalho.

Depois foi a vez do DJ Jopin, que se explodiu nacionalmente com o remix do clássico “Anunciação”, de Alceu Valença. Inicialmente ele estava previsto para fechar a noite, mas teve a apresentação antecipada por conta do atraso de WS.

A mais aguardada e badalada atração, Wesley Safadão, subiu ao palco pouco antes das 23h30, três horas depois do que o previsto inicialmente. Perguntado sobre o segredo do sucesso, ele respondeu: "Tem que tirar a bunda da cadeira e trabahar muito. Todo ano é um grande desafio. Trabalho hoje pensando daqui a 10 anos. Mas antes de 10 tem nove, todo ano é um desafio. Então estou sempre lançando músicas e projetos".

Ainda sobre o sucesso, ele não deixou passar a oportunidade de encher a bola dos fãs pernambucanos: "Sou muito grato ao nordeste, é nossa região e nossa cultura e graças a ele eu faço shows no brasil todo. Dentro do Nordeste tem um estado muito especial que é Pernambuco, pelo qual tenho muito carinho".

Ele apresentou seus inúmeros sucessos, entre eles os mais recentes “Sortudo” e “Amor Falso” e, apesar do atraso, nao decepcionou e colocou todo mundo pra dançar até uma da manhã.

Últimas notícias