Pais de Maísa Silva revelam regras do namoro da atriz

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 07/09/2018 às 14:56
Maísa Silva (Imagem: Reprodução)
Maísa Silva (Imagem: Reprodução)

Maísa Silva entrou nos estúdios da Globo para ser entrevistada por ninguém menos que Pedro Bial, apresentador do Conversa com Bial. Ela chegou ao programa acompanhada dos pais, Celso e Gislaine, que também participaram da entrevista. Eles, por sua vez, demonstraram que são bastante presentes e regulam a vida da atriz e apresentadora de 16 anos. Quando o assunto foi namoro, demonstraram confiança na sua "cria", mas não esconderam que impõem regras no relacionamento dela com o jovem Nicolas Arashiro.

LEIA TAMBÉM > Leo Dias desabafa sobre problema com drogas: “Uma luta diária”

Pedro Bial questionou os pais da atriz se ela pode dormir fora de casa. Gislaine respondeu: "Não... Depende". Logo Maísa cortou e afirmou: "Posso! Pouco, mas posso!". A mãe, então, explicou que "depende de onde e com quem".

Percebendo que os pais ficam de olho em Maísa, Pedro Bial brincou: "Tem que ser tudo 'negociadinho'. O que ela pode fazer com o namorado?". Gislaine explicou: "Eles estão sempre juntos, com a gente também. Eles saem, claro, vão a festas sozinhos, mas a gente leva, busca, e os pais dele também. Ele dorme em casa, mas tem o quarto de hóspedes e ele dorme lá, entendeu?. Eles ficam juntos, assistem e tudo, mas na hora de dormir o pai vai lá e diz: 'Vai para o quarto'. A gente fica com a porta aberta e ela com a porta fechada". Prontamente a atriz de 16 anos ficou envergonhada e arrancou risos do público.

Últimas notícias