Marcelo Adnet fala sobre ataques após vídeo no qual imita Bolsonaro

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 06/09/2018 às 9:33
Marcelo Adnet imita Jair Bolsonaro em vídeo (Imagem: Reprodução / YouTube)
Marcelo Adnet imita Jair Bolsonaro em vídeo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Há pouco mais de 30 anos Belchior avisava que "nesta terra de doutores, magníficos reitores, leva-se a sério a comédia". A frase cantada pelo bigodudo na música Jornal Blues demonstrou que continua válida, mesmo em 2018. O comediante Marcelo Adnet relatou que sofreu ataques nas redes após lançar uma paródia sobre Jair Messias Bolsonaro. O humorista lançou, em parceria com O Globo, uma série de vídeos nos quais imita, de forma cômica, os candidatos à presidência do país.

LEIA TAMBÉM > Anitta faz dueto com Lali Espósito na TV argentina

"Tem seguidores que não aceitam piada de jeito nenhum, enquanto outros levam na brincadeira. Eu sou corajoso e vou continuar fazendo meu trabalho, mas acho revelador ter um grupo tão forte querendo fazer você calar a boca, dizendo que você tem que parar de trabalhar. É uma campanha muito pesada contra o contraditório, contra quem pensa diferente", desabafou Marcelo Adnet para o programa Timeline, da Rádio Gaúcha.

Ainda na entrevista, Adnet contou que achou no humor outra forma de se falar sobre política: "Acho legal ter pessoas fora desse meio político [estarem produzindo conteúdo eleitoral], leigos como eu, que se interessam pelo assunto e que ficam um pouco de fora da discussão. A imprensa tradicional está fazendo a cobertura de uma política, e parece às vezes um pouco perdida no sentido de querer enfrentar o candidato que parece ser antidemocrático, mas sem saber como desconstruir ele. Mas também não tem problema estar perdido em um cenário onde todo mundo está perdido".

Confira o vídeo:

Últimas notícias