Otto lança "Samba pra Burro" em vinil e refaz capa do álbum

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 05/09/2018 às 9:46
Otto - Kenza Said / reprodução
Otto - Kenza Said / reprodução

Otto voltou a usar suéter e colocou-se novamente centralizado em um plano intimista diante de uma câmera, na mesma posição que sentou-se em 1998 para a capa do álbum Samba pra Burro. O motivo? O cantor pernambucano vai relançar seu primeiro trabalho solo em formato de vinil.

LEIA TAMBÉM > Ana Maria Braga some do “Mais Você” e internautas brincam com suposta ida relâmpago ao banheiro

Percebem-se nos detalhes as muitas mudanças desde o lançamento do seu primeiro álbum solo. No seu rosto, mais barba. Pelos começam a embranquecer e as rugas não escaparam dos detalhes capturados pelas lentes de Kenza Said. Fazendo justiça, vale dizer que o tempo não fez mal ao "galego".

A qualidade da imagem também mostra como a tecnologia fotográfica evoluiu em vinte anos. Hoje, percebe-se uma foto mais "fria", reflexo da experiência obtida pelo cantor pernambucano nos seus 50 anos de vida. Mas não se engane, o espírito de Otto continua quente como sua terra. Para quem não lembra, ele entrou vestido como pugilista no Carnaval deste ano.

A nova imagem será a capa da versão em LP do primeiro álbum de Otto, que chega ao mercado fonográfico neste mês. Samba pra Burro é considerado um dos melhores trabalhos do cantor, tendo como rival o Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos.

Últimas notícias