Aguinaldo Silva esclarece suposto desentendimento com Anitta

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 05/09/2018 às 18:32
Aguinaldo Silva e Anitta. Foto: Reprodução/Instagram
Aguinaldo Silva e Anitta. Foto: Reprodução/Instagram

Aguinaldo Silva, autor de várias novelas de sucesso na TV Globo, foi o grande entrevistado do canal Hottel Mazzafera, do youtuber Matheus Mazzafera, nesta quarta-feira (5). Divulgando o seu novo folhetim na emissora, O Sétimo Guardião, o escritor resolveu comentar algumas polêmicas que envolveram o seu nome nos últimos tempos. No vídeo, ele esclarece o suposto desentendimento com a cantora Anitta.

LEIA TAMBÉM: Anitta poderá atuar em novela mexicana

"Não foi uma tretinha. Fui o primeiro fã sério da Anitta. Entrevistei ela, falamos da possível participação dela numa novela minha como Anitta. Aí no Faustão, ela foi entrevistada e eu reiterei o convite. Só que Anitta agora virou uma estrela internacional, como eu previa e, está muito ocupada, não dá para participar de uma novela. Então eu deixei o convite de lado", esclareceu.

Leo Dias ameaça Anitta e fala sobre biografia não autorizada: "Pode botar na justiça!"

No bate-papo, ele ainda revelou que a cantora, em entrevista, negou que tenha recebido o tal convite. Logo, Aguinaldo resolveu postar um vídeo desmentindo a intérprete de Vai Malandra. “Aí perguntaram e ela disse que nunca tinha sido convidada. Daí eu postei o vídeo do Faustão para provar isso, mas eu amo a Anitta. Adoro. Acho que o que ela quis dizer é que nunca foi convidada pela emissora e sim por mim”, finalizou.

Últimas notícias