Xuxa diz que recebeu proposta para gerar filhos de Michael Jackson

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 04/09/2018 às 15:25
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em entrevista para Giovanna Ewbank, no Youtube, Xuxa revelou todos os detalhes da proposta feita pelo cantor Michael Jackson para que gerasse seus filhos. De acordo com a própria apresentadora, o primeiro encontro foi logo após um show realizado pelo cantor na Espanha. "Fui falar que gostava dele, e ele falou que gostava de mim. Falei, 'como pode gostar de mim, nem me conhece'. Depois fui chamada pra ir a Neverland. Inclusive, você quando entrava em Neverland tinha que assinar um papel que não podia falar nada lá dentro", disse Xuxa.

LEIA TAMBÉM: Xuxa vende mansão no Rio por "apenas" R$ 20 milhões

Ela ainda contou que o intérprete sabia algumas de suas preferências. Como o fato dela ser vegetariana e comer pipoca. Porém, a proposta contratual surgiu na saída da mansão. "Na hora de ir embora, o empresário dele veio e falou pra mim: 'Posso fazer uma pergunta pra você? A gente tá muito interessado que você estude uma proposta. A gente pode te mandar um contrato, porque nós estamos procurando uma pessoa pra ser mãe dos filhos do Michael'. Oi?"

Apesar de não ter lido o contrato, Xuxa acredita que Michael queria sua ajuda. "Acredito - eu não vi o contrato -  que ia ser só... Não é casar, mas levar os filhos dele no ventre, vamos dizer assim", acrescentou. "Acho que eles estavam procurando uma pessoa saudável - que não bebe, que não fuma - loira, de olho claro, e que gostasse de criança."

LEIA TAMBÉM: Ao lado de Junno Andrade, Xuxa curte lua de mel nas Ilhas Maldivas

No entanto, a ex-global não gostou do convite. "Me senti um pouco mal por isso, sabe? Não fiquei lisonjeada, não saí feliz da vida. Pô, o cara me chama aqui pra dizer que eu tenha no ventre os filhos dele... Como assim? Fiquei meio chocada", finalizou.

Últimas notícias