Paul McCartney afirma ter visto deus

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 04/09/2018 às 10:38
Paul McCartney (Imagem: Reprodução)
Paul McCartney (Imagem: Reprodução)

Paul McCartney encontrou seu deus. Mas não em um templo ou na leitura de livros religiosos. Na verdade, foi sob o efeito de uma droga alucinógena chamada DMT que as portas do divino se abriram para o ex-integrante dos Beatles. Isso foi o que o próprio cantor afirmou em entrevista para o The Sunday Times. A revelação surpreendeu muitos fãs do grupo, que viam Paul como o mais "certinho" integrante da banda. O músico está se preparando para o lançamento do seu novo álbum, Egypt Station, que acontece nesta sexta (7).

LEIA TAMBÉM > Ladrões invadem casa de Bella Thorne e roubam mais de R$ 600 mil em itens

"Eu caí imediatamente no sofá - e eu vi deus, essa coisa enorme e potente, e eu me senti humilde. Era enorme. Uma parede maciça cujo topo eu não podia enxergar, e eu estava abaixo. Qualquer pessoa diria que foram apenas as drogas, uma alucinação, mas nós sentimos que havíamos visto algo elevado. Tanto Robert quanto eu pensamos: ‘Você viu isso?’. Nós sentimos que tínhamos visto uma coisa mais alta"", descreveu Paul McCartney sobre o efeito da DMT e seu encontro com o divino.

Ainda ao The Sunday Times, ele afirmou que sua crença é resultado de diferentes religiões, o que o leva a acreditar "em algo maior". A droga utilizada por ele no encontro, a DMT, ficou popular na década de 60 por ter um efeito mais rápido que o LSD ou cogumelos. "O que estou dizendo é que esse momento não mudou minha vida, mas era uma pista", concluiu Paul McCartney.

Últimas notícias