Eduardo Costa xinga namorada e dispara: “A mulher é minha, faço o que quiser”

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 31/08/2018 às 8:57
Eduardo Costa com a namorada Victoria
Eduardo Costa com a namorada Victoria

O sertanejo Eduardo Costa causou revolta na internet nesta quarta-feira, 29 de agosto, após uma série de comentários polêmicos sobre  as roupas da sua namorada, a modelo Victória Villari. Tudo aconteceu após Eduardo criticar o modelito escolhido pela amada para ir à academia. Ele perguntou se ela deveria usar tal vestimenta, diz que ela não tem vergonha e ainda a xinga de filha da p****.

No programa A Tarde é Sua, Sônia Abrão criticou a postura do cantor e o chamou de machista. Ele, por sua vez, não gostou nada  das declarações da apresentadora e rebateu os comentários. Em vídeo,  Eduardo afirmou que tudo não passava de uma brincadeira e que costuma opinar sobre as roupas da namorada. “Tem hora que eu falo: não quero que você vá com essa roupa, simples assim. Se isso é ser machista, pode me colocar assim então”, disse o cantor. Em determinado momento do vídeo, Victoria Aparece e afirma que bate no cantor. "Bato mesmo, vou continuar batendo porque tenho muito ciúme". Veja:

Na terça-feira (28), o sertanejo já tinha causado polêmica ao atacar a apresentadora Renata Vasconcellos, da Globo, que confrontou o candidato Jair Bolsonaro no Jornal Nacional. Na ocasião, o músico aproveitou para dizer que ganha menos que as cantoras sertanejas e chamou a jornalista de “despreparada”.

Ele começou destacando que passou fome na infância, juntamente com a família, e sempre ganhou menos que outras mulheres. Em seguida, lamentou o fato das mulheres estarem dominando a música sertaneja no Brasil. No entanto, diante de tudo isso, ele ressaltou que “não é machista”.Na sequência, ele disse que também não concorda com tudo que Bolsonaro prega, e por fim, disse que na atual situação do Brasil, a necessidade determina se as mulheres devem se submeter ou não a empregos em que ganham menos.

Últimas notícias