Três mulheres encaram frustrações e compartilham força na comédia "Mercado Amoroso"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 30/08/2018 às 18:16
Karen Junqueira, Letícia Birkheuer e Germana Guilhermme em cena da peça "Mercado Amoroso" - Foto: Dan Coelho / Divulgação
Karen Junqueira, Letícia Birkheuer e Germana Guilhermme em cena da peça "Mercado Amoroso" - Foto: Dan Coelho / Divulgação

Letícia Birkheuer, Karen Junqueira e Germana Guilhermme vivem três mulheres que se encontram ou se reencontram após um histórico de desilusões e relacionamentos malsucedidos. Esse é o miolo da comédia Mercado Amoroso, que chega ao Teatro RioMar para sessões nos dias 7 e 8 de setembro, ambas às 21h.

A sinopse é a seguinte: Ana Flávia (Letícia) e Tininha (Karen) são amigas de infância que se distanciaram, até que ao descobrir ter sido traída pelo marido, Tininha procura refúgio na casa de Ana. Nesse reencontro, como balzaquianas, as duas relembram histórias e se confrontam com sentimentos adormecidos e que contrastam com a fragilidade das relações sentimentais e interpessoais na vida moderna. Ana Flávia e Tininha terão, ainda, a companhia de Jaciara (Germana Guilhermme), uma amiga dez anos mais velha, que também procura abrigo, após ser abandonada pelo marido.

O elenco conta, ainda, com o ator André di Mauro. A direção é de Ernesto Piccolo e o texto, Megg Santos e Felipe Petrucelli. A peça está em circulação com patrocínio da BB Seguros.

Últimas notícias