Regina Casé e TV Globo estão sendo processados em R$ 4 milhões; entenda

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 30/08/2018 às 17:28
Regina Casé no Esquenta. Foto: Divulgação/TV Globo
Regina Casé no Esquenta. Foto: Divulgação/TV Globo

Regina Casé e a TV Globo estão sendo processados pelo encarregado de obras Vanderlei Velozo Miranda por danos morais e materiais. A ação indenizatória tramita na 18ª Vara Cível, em Campinas. De acordo com o relatório, Vanderlei está processando ambas às partes por transmitirem, em 2015, durante o Esquenta, uma entrevista de Regina com o seu filho de oito anos, que estava com um tumor cerebral em estágio avançado. O garoto faleceu cinco dias depois.

LEIA TAMBÉM: Antes de entrar na reabilitação, Ben Affleck estava há dias sem comer e tomar banho

O valor proposto pelo pai da criança é de quase R$ 4 milhões. A primeira audiência aconteceu em Campinas, onde o processo tramita. Regina será ouvida no próximo dia 20 de setembro, no Rio de Janeiro. O pai afirma que em nenhum momento autorizou a conversa, realizada na brinquedoteca de um hospital na cidade.

"A Globo afirma em sua defesa que há a autorização, contudo, até esse momento nenhum documento foi apresentado neste sentido. E não haverá, pois meus clientes não fizeram autorização por escrito, permitindo a entrevista com a criança, tampouco a veiculação de suas imagens no programa", disse o advogado da Família, Alexandre Damasceno, ao UOL. A Globo não quis se manifestar sobre o caso.

Últimas notícias