Jojo Todynho se irrita com sósia: "Cada um no seu quadrado"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 30/08/2018 às 12:18
Jojo Todynho e sua sósia Joyce Cypriano (Imagem: Reprodução)
Jojo Todynho e sua sósia Joyce Cypriano (Imagem: Reprodução)

Joyce Cypriano, sósia de Jojo Todynho, está pegando carona no sucesso da cantora e está conseguindo fama dentro e fora das redes. Ao Extra, a funkeira afirmou que não está gostando nada disso, uma vez que a jovem estaria se passando por ela e arrumando confusões no seu nome. Também em entrevista ao jornal carioca, Joyce se defendeu e afirmou que sempre faz questão de esclarecer que não é a artista.

LEIA TAMBÉM > Fã tatua imagem de Whindersson Nunes

“Vi o Instagram dela, as fotos, mas não gostei do fato de ela se identificar para os fãs como se fosse eu. Ela discutiu com uma menina num pagode como se fosse eu e a garota veio na minha timeline falar sobre. E não achei legal isso. Não estou me desfazendo de ninguém. Cada um no seu quadrado. Eu sou única. Não tenho cópia”, disse Jojo Todynho.

Também ao Extra, Joyce se defendeu: “Eu sempre falo que não sou ela. Outro dia, um fã veio chorando falar comigo. Eu avisei que não era a Jojo, mas aceitei fazer uma selfie com ele. Sou fã da Jojo, torço para encontrá-la um dia e desfazer esse mal-entendido. O sol nasceu para todos".

Joyce Cypriano é operadora de telemarketing e tem 20 anos. Há um mês começou a fazer cover da artista, tendo participado de programas de TV e se programando para fazer shows: "Meu assessor e uma produtora estão cuidando disso. O show tem as quatro músicas da Jojo e outros funks que eu gosto bastante".

Últimas notícias