Whindersson Nunes se revolta ao ser vítima de golpe

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 29/08/2018 às 9:55
Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução / Instagram)
Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem visita o perfil de Whindersson Nunes no Instagram está acostumado a dar boas risadas com as piadas e brincadeiras do comediante. Mas, nessa terça-feira (28) ele fez um desabafo sério nos stories da rede social. O humorista conta que foi vítima de um golpe ao tentar ajudar uma causa social. Segundo ele, uma fã entrou no seu camarim e pediu para ele gravar um vídeo sobre política no interior e o incentivo ao ensino para crianças. Mais tarde, ele descobriu que as imagens foram editadas e virou propaganda eleitoral.

LEIA TAMBÉM > Fernanda Gentil revela brincadeira ao se assumir lésbica no trabalho

"A mulher foi em um show meu, no camarim, ‘’Whindersson, faz um vídeo aqui sobre a importância do estudo da criança’ Eu fiz, a mulher editou o vídeo e fez uma campanha eleitoral. Para você ver a vagabundagem, ela pegou um vídeo meu em que eu falo sobre política do interior[...] Eu to brincando em uma parte do vídeo que eu digo assim: ‘Agora eu vou apresentar meu candidato’, aí eu falo o nome de um candidato fictício e ela cortou essa parte e colocou meu vídeo com ela.[...] Meu irmão quando, eu assisti esse vídeo eu fiquei muito puto! Já mandei notificar judicialmente, para tirar e eu quero uma retratação. Não precisa ser para as pessoas, mas quero que fale para mim o motivo de ter feito isso", desabafou Whindersson Nunes.

Bastante chateado com o ocorrido, ele afirmou que vai evitar gravar vídeos com desconhecidos: "Essa não é primeira vez que acontece, as pessoas vem, me abraçam e falam: ‘Whindersson, está gravando aqui, fala Fulano de tal’, aí eu falo e a pessoa começa a patrocinar, fazer propaganda.[...] Eu não vou fazer mais essas coisas![...] As vezes eu quero ajudar um projeto social, mas eu fico com medo disso e não sei se é só o povo enganado".

Últimas notícias