Solange Almeida comemora seus 44 anos na Europa

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 29/08/2018 às 14:24
Solange Almeida e o marido, o empresário Leandro Andriani, em Portugal.
Solange Almeida e o marido, o empresário Leandro Andriani, em Portugal.

Solange Almeida resolveu comemorar suas 44 primaveras em terras portuguesas. Ao lado do maridão, o empresário Leandro Andriani, de 37 anos, Sol viajou para o país Europeu em busca de tranquilidade, apesar de amar festas. "Adoro festa em casa, reunir geral. Já fiz com vários temas de fantasia, boteco da Sol. Esse é o primeiro ano que não farei festa, preferi curtir o maridão e conhecer Fátima", confessou a cantora à revista Quem.

LEIA TAMBÉM: Latino transforma cinzas do seu falecido macaco em diamante: "Agora estará comigo para sempre"

Exemplo par ao público feminino, Solange orgulha-se de ser um símbolo de inspiração. "Os tempos são outros, eu mesma sempre sofri muito preconceito no passado, primeiro por ser mulher e depois por estar fora de todos os padrões de beleza da época. Minha filosofia de vida era: 'se eu não vencesse pelo talento, venceria pelo esforço'. E, graças a Deus, venci pelo talento. Foi uma quebra de paradigmas numa época em que só se viam mulheres gostosas e sensuais no palco. Estava ali a gordinha acontecendo também. Foi aí onde tudo começou", relembrou.

LEIA TAMBÉM: Gabriel Jesus e Ludmilla curtem romance em Ibiza, diz jornal

Sem problemas com a idade, Sol quer é viver a vida intensamente. "Não tenho problema com a idade, me orgulho por chegar bem aos 44. Meu único medo de envelhecer seria me tornar uma pessoa frustrada no final da vida, mas longe de mim. Por isso que vivo intensamente cada segundo da minha vida", confessa. A estrela ainda faz uma revelação: "Pretendo ter mais um filho.  Ainda estamos planejando. Pode ser ano que vem ou em 2020", dispara.

Últimas notícias