Kaysar anuncia chegada da família ao Brasil

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 28/08/2018 às 8:10
Kaysar segura a chave do apartamento alugado para sua família (Imagem: Reprodução / Instagram)
Kaysar segura a chave do apartamento alugado para sua família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os fãs de Kaysar que visitaram seu Instagram a partir dessa segunda (27) tiveram uma ótima surpresa. O segundo colocado do BBB18 está perto de por fim ao seu drama familiar e anunciou, através de foto publicada na rede social, que já alugou o apartamento para a chegada dos seus parentes. Para quem não lembra, o sírio entrou no reality para conseguir tirar a família da sua terra natal, devastada por uma guerra civil que já deixou, segundo o Observatório Sírio de Direitos Humanos (OSDH), mais de meio milhão de mortos.

LEIA TAMBÉM > Patrícia Abravanel chama Helen Ganzarolli de “biscate” e internet não perdoa

"Apartamento já tá alugado para a chegada da minha linda família. Morrendo de saudades, logo logo estamos juntos! Obrigado pelo apoio de tudo mundo que está sempre comigo! Te amo! Hoje vai ser melhor dia no mundo", escreveu Kaysar em uma fotografia segurando a chave do apartamento. Logo depois, ele publicou outra foto, na qual assinava o contrato de aluguel. De acordo coma localização colocada por ele na publicação, o imóvel fica em Curitiba.

"O contrato do apartamento já tá assinado! Mais uma vitória linda no meu caminho, muita emoção e cada dia mais perto! Coloca Deus na sua vida e vai forte firme! Nunca desista do teu sonho! Hoje vai ser melhor dia no mundo!", comemorou o sírio. Nos stories, ele compartilhou com seus seguidores o interior do imóvel e imaginou sua mãe cozinhando para a família na cozinha do lugar.

Últimas notícias