Whindersson Nunes é criticado por seguidores após perder 15 kg

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 27/08/2018 às 15:05
Whindersson Nunes. Foto: Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes. Foto: Reprodução/Instagram

No último sábado (25), em seu Instagram, Whindersson Nunes apareceu com uma silhueta mais fina. Porém, alguns seguidores não gostaram da frase que acompanhou o seu clique. “Quem quer, arruma um jeito, quem não quer arruma desculpa. 15 kg a menos!", escreveu Whindersson orgulhoso da sua nova forma. Em seus stories, o videomaker fez questão de mostrar mais sobre sua rotina diária de exercícios e emagrecimento.

LEIA TAMBÉM: Carlinhos Maia e Whindersson Nunes estão entre os 'stories' mais populares do mundo

Apesar de alguns elogios, Nunes recebeu críticas de algumas pessoas que sentem dificuldades de emagrecimento. Como, por exemplo, a ex-BBB Maria Clara, que explicou o tormento de algumas pessoas para concluir esse processo: “Discordo do que você falou em dar desculpas. Existe inúmeros transtornos alimentares e quem sabe a dificuldade é só quem passa. Não dá para generalizar, cada pessoa vive um contexto diferente", esclareceu.

Quando questionado por um fã sobre as condições financeiras para o bem-sucedido regime, ele disparou: "Essa é a desculpa número 1 [para começar um regime]”. Apesar de dividir opiniões, outros defenderam o youtuber: "Parabéns pelo foco e determinação", disse um seguidor.

Últimas notícias