Sacha Baron Cohen tenta "arrancar" confissão de assassinato do ex-jogador O.J. Simpson

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 27/08/2018 às 18:02
Disfarçado Sacha Baron Cohen entrevista O.J. Simpson. Foto: Reprodução/Showtime
Disfarçado Sacha Baron Cohen entrevista O.J. Simpson. Foto: Reprodução/Showtime

Sacha Baron Cohen é conhecido pelas polêmicas que se envolve no meio artístico. Com personagens marcantes, o ator é a estrela do programa Who is America?, onde ele faz uma espécie de "entrevista" com alguns convidados. Neste domingo, 26, o entrevistado do ator foi nada menos que o ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson, que em 1995 foi inocentado do assassinato da sua ex-mulher Nicole Brown.

LEIA TAMBÉM: Pedro Rocha recebe críticas após fazer tatuagem para Nara Almeida, falecida em maio

Segundo o The Hollywood Reporter, Sacha fez uma introdução ironizando a situação, dizendo que Simpson seria "um herói americano e ativista pelo direito das mulheres". Com várias provocações durante a atração, Baron menciona sua suposta namorada, diz amá-la, mas fala que tem vontade de matá-la às vezes. "Quero colocá-la em um helicóptero particular e jogá-la por cima do Grand Canyon. Ops!", disse o apresentador.

LEIA TAMBÉM: Luan Santana responde comentário de seguidora insinuando que namoro do cantor é fake e pago

Com um sorriso, O.J. pede para que ele pare com os comentários. Ainda tentando uma possível confissão, o personagem de Cohen diz que já teve uma ex-mulher que morreu em "circunstâncias misteriosas". "Você e eu temos algo em comum. Nós somos, como vocês dizem aqui, 'matadores das mulheres'", confessa. Ele, de novo aos risos, diz: "Não, eu não matei ninguém", afirmou. Com deboche, Sacha concluiu: "Ah, eu também não!", finalizando uma parte do show.

Últimas notícias