Pedro Rocha recebe críticas após fazer tatuagem para Nara Almeida, falecida em maio

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 27/08/2018 às 17:26
Nara Almeida e Pedro Rocha. Foto: Reprodução/Instagram
Nara Almeida e Pedro Rocha. Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Rocha rebateu algumas críticas sobre sua tatuagem em homenagem a sua falecida namorada, a influenciadora digital Nara Almeida. Vítima de um câncer no estômago, Nara perdeu sua batalha para a doença no dia 21 de maio, aos 24 anos. No seu Instagram, Pedro contou sobre sua inspiração. "Essa tatuagem foi baseada numa foto da Nara, que acho a foto mais bonita que ela tem”, revelou.

LEIA TAMBÉM: Patrícia Abravanel chama Helen Ganzarolli de 'biscate' e internet não perdoa

Na legenda da postagem, ele escreveu que o casal tinha várias ideias para tatuagens, mas, infelizmente, elas não foram concluídas. “Tínhamos varias ideias de tatuagens que planejávamos fazer juntos, mas a vida tomou um curso diferente do que planejávamos. Agora tenho nossa história registrada permanentemente, de longe a tatuagem que eu mais tive prazer em fazer."

LEIA TAMBÉM: Angélica pode ter revelado um segredo da 'Dança dos Famosos'; entenda!

Com mais de 388 mil curtidas no post, os comentários se dividem. Alguns elogiam a atitude e outros criticam sua atitude. “Carregar sua amada por toda a vida é algo muito profundo. Que Deus te dê recomeço é que dentro desse recomeço todo o aprendizado tudo até aqui te dê plenitude de vida. Que Deis te abençoe", disse uma seguidora. “Ele quer se promover às custas de uma menina que já morreu!”, acusou um usuário. “Quando arrumar uma namorada, será se ela vai curtir a tatoo da ex?!”, questionou outra.

Últimas notícias