Mel B, ex-Spice Girl, revela que vai entrar na reabilitação para tratar alcoolismo

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 27/08/2018 às 8:30
Mel B (Imagem: Reprodução)
Mel B (Imagem: Reprodução)

Segundo o The Sun, Mel B revelou que vai entrar em uma clínica de reabilitação no próximo mês para se curar do vício em álcool. Ela contou que está sofrendo de estresse pós-traumático por causa do seu relacionamento abusivo com Stephen Belafonte. Segundo uma fonte do tabloide, ela também está viciada em sexo.

"Os últimos seis meses têm sido incrivelmente difíceis para mim. Tenho trabalhado com um escritor sobre meu livro Brutally Honest (Brutalmente Honesta) e está sendo inacreditavelmente traumático relembrar um relacionamento emocionalmente abusivo e confrontar tantos assuntos maçantes da minha vida. Estou sendo bastante honesta sobre beber para aliviar minha dor, mas isso é só uma maneira que várias pessoas encontram para mascarar o que realmente está acontecendo", disse Mel B para o tabloide.

LEIA TAMBPÉM > Homem invade palco em show de Beyoncé e Jay-z

Ela ainda afirmou que já escolheu o país no qual vai procurar ajuda: Algumas vezes é difícil lidar com todas as emoções que eu sinto. Mas os problemas nunca foram sobre sexo ou álcool, pois é mais profundo que isso. Eu estou ciente que estou em um ponto de crise. Ninguém me conhece melhor que eu mesma. Decidi entrar em um programa de terapia adequado nas próximas semanas. Mas ele deve ser no Reino Unido, pois eu sou muito britânica e sei que vai funcionar melhor pra mim".

Segundo uma fonte do The Sun, Mel B estaria descontando seus problemas no sexo e no álcool nos dias de folga: "Ela bebe todos os dias nos quais não trabalha. Seu apetite sexual está fora de controle".

Últimas notícias