Maria Cândida é surpreendida com pedido de namoro ao vivo

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 27/08/2018 às 18:23
Ao vivo, Maria Cândida é pedida em namoro. Foto: Reprodução/TV Aparecida
Ao vivo, Maria Cândida é pedida em namoro. Foto: Reprodução/TV Aparecida

Maria Cândida é um rosto conhecida do grande público. Ela passou inúmeros programas diários em diferentes canais na TV brasileira. Hoje, a jornalista apresenta o Manhã Leve, na TV Aparecida. Nele, Maria foi pega de surpresa com um pedido de namoro inesperado. Ela conversava com Mauro Calil, especialista financeiro do programa, que em determinado momento surpreendeu Cândida com o pedido.

LEIA TAMBÉM: Beto Barbosa passa por primeira sessão de quimioterapia e mostra otimismo: "Cantar será minha fonte de energia"

Na lousa que explica seus dados, Mauro tinha a seguinte frase: “Quero saber se você quer namorar comigo?”. Surpresa com a situação, ela tentou argumentar o ocorrido: “Pera aí que eu preciso explicar! O professor veio ao programa em maio deste ano e a gente foi conversar, almoçar, conversamos sobre finanças, fomos ao teatro, ao cinema…”, explanando a situação para o público.

LEIA TAMBÉM: Paula Fernandes revela que descobriu traição ao "invadir" celular do ex-namorado

“Nunca aconteceu isso comigo a vida toda, em mais de vinte anos de profissão”, e finalizou seu depoimento com um "sim". No fim da atração ela fez questão de brincar com o pedido: “Que vergonha. Eu desencalhei gente!”, finalizou.

Últimas notícias