publicidade
26/08/18
Laura Pausini no Classic Hall, Recife - Foto: Luiz Fabiano / Divulgação
Laura Pausini no Classic Hall, Recife - Foto: Luiz Fabiano / Divulgação

Laura Pausini ganha público recifense com hits, carisma e muito “pernambuquês”: “oxe”, “massa”, “vixe maria!”

Publicado por Romero Rafael em Galerias às 14:36

Esgotaram-se os ingressos para o show de Laura Pausini, na noite deste sábado (25), no Classic Hall, a maior casa de shows do Recife. Prova do tanto de fãs que a estrela italiana conserva no Recife em seus 25 anos de carreira. Também é a primeira vez da cantora de La Solitudine na capital pernambucana. Resultado: todos os hits foram cantados na noite memorável para os fãs.

Só isso, diga-se, já seria meio caminho andado para o sucesso da noite. Mas Laura foi além, com carisma suficiente para aprender e reproduzir gírias do “pernambuquês”. Ouviu-se “oxe”, “massa”, “vixe maria!” e “arretado”. E nada soou forçado, mas como uma gentileza – afinal não soa mal ir a outro país e não se esforçar para tentar aprender e falar o mínimo da outra língua?

Laura Pausini ainda conversou com o público, deixou que um fã subisse ao palco para cantar junto com ela a música Non C’è e gravou vídeo para Serginho Groisman exibir no Altas Horas. A cantora italiana está no Brasil com a turnê Fatti Sentire, que passou também por São Paulo e Brasília. Em Curitiba fará a sua última apresentação no Brasil.

Confira cliques da noite no Recife:



FECHAR