Rodrigo Alves, o Ken Humano, é expulso do Big Brother inglês

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 25/08/2018 às 14:54
Rodrigo Alves, o Ken Humano (Imagem: Reprodução / Instagram)
Rodrigo Alves, o Ken Humano (Imagem: Reprodução / Instagram)

O brasileiro Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano, foi expulso da versão inglesa do Big Brother por comportamento inadequado. Sua permanência na casa, que durou apenas nove dias, foi marcada por reclamações de declarações racistas. Ele deixou o reality poucas horas após sua colega Natalie Nunn, também expulsa.

"Depois de mais um incidente, Rodrigo foi retirado da casa do Big Brother e não retornará", dizia um comunicado obtido pelo The Sun. É que Rodrigo Alves já havia sido advertido por ter pronunciado a "palavra N" (termo que faz referência a uma palavra racista no vocabulário inglês). Na ocasião, ele assumiu o erro e pediu desculpas.

LEIA TAMBÉM > Fãs curiosos sobre a parceria entre Selena Gomez e Cardi B

Em entrevista ao tabloide, ele afirmou que não conseguia ficar sem o seu celular e que estava prestes a escalar as paredes da casa para pegá-lo. Por esses e outros motivos, ele alega que acatou bem a decisão: "Eu não estou mais interessado no programa, nem nada relacionado a ele. Simplesmente não era para mim".

No Instagram, o Ken Humano pediu desculpas para o público: "Cometi um erro de linguagem enquanto estava bêbado. Lamento muito ter chateado os espectadores. Agora eu só preciso tomar um pouco de sorvete e descansar. A vida continua..."

Últimas notícias