SBT: Sem Disney, Dudu Camargo e Marcão do Povo podem ficar no ar por mais de 4h

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 24/08/2018 às 8:27
Dudu Camargo e Marcão do povo podem ficar mais tempo no SBT sem a Disney )Imagens: Reprodução)
Dudu Camargo e Marcão do povo podem ficar mais tempo no SBT sem a Disney )Imagens: Reprodução)

De acordo com informações publicadas pelo site Notícias da TV na madrugada desta sexta-feira (24), o empasse permanece entre a Disney e o SBT. Com a saída das produções da gigante estadunidense, a emissora pode ter escalado Dudu Camargo e Marcão do Povo para preencher o horário com conteúdo jornalístico. Segundo a publicação do site, o programa Primeiro Impacto pode ser exibido das 6h às 10h30.

LEIA TAMBÉM > Ator de ‘Belíssima’ cai de 5° andar, sobrevive e polícia trabalha com tentativa de suicídio

O contrato com a Disney vale até o dia 31 de agosto. Segundo o RD1, o SBT ainda negociou bastante para manter os desenhos na sua grade e os R$ 200 milhões que a parceria colocaria anualmente na empresa. Além de Dudu Camargo e Marcão do povo, que vão se revezar durante as 4h30, outro beneficiado foi Celso Portiolli, que teve o seu Domingo Legal estendido: a partir de 2 de setembro, ele ficaria das 11h até as 15h30.

O Notícias da TV também publicou a mensagem repassada pelo SBT para emissoras vinculadas: "Segue nossa grade de programação válida a partir do 01º de setembro, durante todo o período de Propaganda Eleitoral. Peço atenção especial aos departamentos de Jornalismo de Brasília e Rio de Janeiro. Como o espaço destinado ao Primeiro Impacto será ampliado de forma considerável, haverá necessidade de equipes mobilizadas para este produto. Por favor, viabilizem isso".

Ainda de acordo com o site, algumas emissoras filiais podem reforçar a equipe de jornalismo com novas contratações, além do esforço para adquirir equipamentos que possam suprir a nova demanda.

Últimas notícias