Stranger Things: Millie Bobby Brown afirma que Eleven deveria perder os poderes

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 23/08/2018 às 8:36
Divulgação/Netflix
Millie Bobby Brown dá vida a personagem Eleven em Stranger Things. Netflix divulgou os detalhes da penúltima temporada da série - FOTO: Divulgação/Netflix

A terceira temporada de Stranger Things segue sem data para chegar na Netflix, mas os fãs não são os únicos a opinar sobre o futuro dos personagens da série. Em entrevista para a Variety, Millie Bobby Brown, que interpreta Eleven, afirmou que sua personagem deveria perder os poderes. Além de opinar sobre o roteiro da protagonista, a atriz de 14 anos já adiantou que a próxima temporada deve ser uma a mais sombrias.

LEIA TAMBÉM > Seguidora questiona Bruna Marquezine sobre namoro com Neymar e leva “fora” da atriz

"Eu acho que Eleven deveria se sacrificar de alguma maneira. (...) Eu quero que ela realmente sacrifique seus poderes. Se ela perdê-los, ela continuará poderosa como personagem? Eu acho que seria bem legal. Eu gostaria de construí-la como uma pessoa forte sem seus poderes. Mas o agora tem muito a ver com seus poderes. Acho que tirá-los aos poucos seria legal", disse Millie Bobby Brown.

Ainda sobre sua personagem, ela contou que uma mudança de estilo também seria legal: " Eu não acho que ela saiba como ser uma garota. Ela está parecendo como um garoto há um longo tempo. Eles pensaram que ela era um menino na primeira temporada. Quero dizer que alguns dos meus amigos disseram que 'na primeira vez que te vi, pensei que era um cara'".

E sobre Joyce (Winona Ryder) e Hopper (David Harbour)?

Ainda opinando sobre o roteiro de Stranger Things, ela afirmou que os intérpretes de Joyce e Hopper, pais de Will (Noah Schnapp) deveriam formar um casal novamente: "Winona Ryder e David Harbor são como meus pais. No set, eles falam: 'pare de correr', 'o que você está comendo?', 'por que você está comendo isso?'. David reage e pergunta 'outro garoto?'. E na série, se eles reatarem, isso significaria que Will e Eleven seriam como irmãos. Eu amaria isso, pois Noah é meu melhor amigo".

A nova temporada de Stranger Things segue sem data de estreia, mas estima-se que os novos episódios cheguem na Netflix em 2019.

Últimas notícias