"Eu não esperava, sempre a achei muito séria", diz Alcione sobre desenvoltura da ministra Cármen Lúcia em vídeo

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 21/08/2018 às 19:53
Alcione e Cármen Lúcia ao centro - Foto: reprodução do Instagram
Alcione e Cármen Lúcia ao centro - Foto: reprodução do Instagram

Alcione falou sobre a performance da ministra do Superior Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia, presidente do tribunal, no vídeo em que a jurista aparece cantando e dançando Não Deixe o Samba Morrer. O vídeo 'viralizou' por surpreender: conhecida pelo ar austero, a ministra aparece animadíssima... Ao site do jornal O Globo, a Marrom conta que a ministra a surpreendeu e é afinada: "Eu não esperava, pois sempre a achei muito séria. E a Cármen Lúcia é afinada, conhece tudo de música brasileira, é uma amante da arte e tem uma grande sensibilidade".

Entre os comentários deixados na postagem feita por Alcione em seu perfil no Instagram há quem elogia a cantora, há quem fala da surpresa em ver Cármen Lúcia fora da formalidade e também há críticas, como esta: "Cara Alcione, você sabe perfeitamente que essas mulheres não conhecem e tampouco estão preocupadas com as realidades dos morros".

Além de Alcione e Cármen Lúcia, é possível identificar, ainda, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge; a presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Laurita Vaz; a advogada-geral da União, Grace Mendonça, e a empresária Luiza Helena Trajano, entre outras mulheres que participaram do Seminário Elas por Elas, organizado pela ministra do STF, sob o tema "Mulher no Poder Estatal e na Sociedade", em Brasília.

Assista ao vídeo:

Últimas notícias