Simone se emociona ao falar da doença de Simaria: "Só tinha osso nas costas"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 20/08/2018 às 14:30
Simone e Simaria - Foto: reprodução do Instagram
Simone e Simaria - Foto: reprodução do Instagram

Em um depoimento emocionante, Simone contou no A Hora do Faro, da Record TV, como foi a descoberta da doença de Simaria, que continua em tratamento após contrair tuberculose ganglionar. Apesar da preocupação constante, Simone demorou a perceber que algo grave estava acontecendo. "(...)Ela dizia que a gente tinha que fazer o melhor show da vida sempre. Mesmo doente entrava para ganhar e jogava a multidão para cima. Sou muito desligada, às vezes a coisa está na minha frente e não consigo enxergar. Quando via a pressão dela cair, eu falava, vai se cuidar", explica Simone.

LEIA TAMBÉM: Juntas novamente, Simone e Simaria lançam clipe de "1 em Um Milhão"

Ela explica que se assustou quando viu Simaria sem roupas antes de alguns exames: "A partir do momento que cheguei no hospital pra vê-la, ela precisou trocar de roupa para tomar banho, a vi de costas e falei: 'Caramba, véio, só tinha osso nas costas dela", falou Simone emocionada. Simaria relevou que por falta de forças não conseguia segurar a própria filha: "Não conseguia nem pegar minha filha no colo. Fiquei muito magra. Creio que musica é vida, Deus, energia positiva".

Outro desabafo feito pela cantora foi sobre a superficialidade das redes sociais: "Eu várias vezes colocava sal embaixo da língua, se pegar uma foto minha, eu chegando em um evento de óculos escuros, top, você não diz que tinha nada. O que veem no Instagram não é tudo verdade. Às vezes posto uma foto maravilhosa e estou dentro do hospital tomando soro", finalizou.

Últimas notícias