publicidade
20/08/18
Projota (Imagem: Reprodução)
Projota (Imagem: Reprodução)

Projota lança “Sr. Presidente” e dispara: “Eu não voto no Bolsonaro”

Publicado por Victor Augusto em Vídeos às 10:56

Na última quinta-feira (16), um dia antes do segundo debate dos presidenciáveis na TV, Projota lançou o clipe de Sr. Presidente. A canção fala sobre a atual conjectura nacional e o povo que, em meio à tantas violações de direitos, se prepara para escolher o maior representante da república em menos de dois meses. Em entrevista à coluna do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, o cantor falou sobre política, democracia e voto.

LEIA TAMBÉM > Em Fernando de Noronha, Tatá Werneck compartilha beijão em Rafael Vitti

“A grande maioria dele [do público] representa uma parte do Brasil que está desamparada, se sentindo sem uma representação política, e “Sr. Presidente” fala exatamente sobre isso. (…) Nós todos temos o direito de protestar. E esta música é um protesto, não é mera coincidência ser lançada no ano da eleição”, conta Projota na entrevista.

Perguntado sobre o porquê de tê-la lançado nesta eleição, ele explica: “Em um momento do clipe eu estou em uma sala e existem várias projeções de matérias sobre toda a história política do Brasil. Essa música não fala só de agora. A gente tem enfrentado dificuldades, principalmente os mais pobres, desde o início da democracia. Essa é uma música para todos os presidentes, de todos os tempos”.

Ainda sobre as eleições, ele falou sobre suas intenções de voto: “Converso com as pessoas de todos os lugares, todas as idades, e a grande maioria está desamparada e não sabe em quem votar. Eu mesmo ainda não sei. (…) Eu não voto no Bolsonaro porque, entre todos os candidatos, é o que deu mais declarações que vão contra as coisas que eu penso”.



FECHAR