Laura Neiva explica porque mantem as fotos com Chay Suede em seu Instagram

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 20/08/2018 às 14:48
Chay Suede com Laura Neiva  (Imagem: Reprodução)
Chay Suede com Laura Neiva (Imagem: Reprodução)

A atriz Laura Neiva resolveu passar o domingo respondendo perguntas dos seus fãs nos Stories. E, claro, os seguidores foram, em sua maioria, direto ao ponto que gerou muitas notícias no último mês: ´término do seu noivado com Chay Suede.   Um deles quis saber que fazer após terminar um relacionamento longo como o deles, e ela foi categórica: “senta e chora, amigo, e espera passar.”

Em outro tópico, um seguidor ligou o fato de ela e Chay não terem apagado suas fotos a uma possível volta do casal: “Você e o Chay não apagaram as fotos… diz pra gente que estão juntos, please!” A resposta de Laura eliminou qualquer esperança e demonstrou maturidade dela em lidar com o fim da relação. “Não entendo por que as pessoas apagam as fotos dos ex namorados do Instagram. Não tem como apagar da vida, então o Instagram é o de menos, sabe. Faz parte da sua história, deixa lá, muda nada.”

Sobre tristeza e como fugir dela, Laura, que não esconde a dor que sentiu após o fim do noivado, falou: “Acho que você não tem que fugir da tristeza, tem que vivê-la pois é o jeito mais rápido dela ir embora.”

 

Últimas notícias