Ana Maria Braga chora ao vivo e revela assassinato do seu técnico de som

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 20/08/2018 às 12:21
Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução)
Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução)

Mais Você dessa segunda-feira (20) não contou com aquele "bom dia" animado de Ana Maria Braga e do Louro José. A apresentadora abriu o programa emocionada com um desabafo sobre a morte do técnico de som Júnior Moraes, assassinado na manhã desse domingo (19), no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM > Kim Kardashian curte momentos na praia e exibe curvas

"A gente começa a semana, aqui no Mais Você, mais tristes. Um dos integrantes da minha equipe, o Júnior Moraes, de 30 anos, um jovem, moleque, funcionário da minha equipe de áudio, foi morto numa situação violenta no sábado", disse Ana Maria Braga. Logo depois, exibiu uma matéria do repórter Pedro Bassan sobre o ocorrido.

A reportagem conta que Júnior levou o carro, na manhã do domingo, para um Lava Jato que fica no bairro da Taquara. O técnico de som teria sido seguido por bandidos que atiraram nele logo depois de chegar ao local. Um rapaz do estabelecimento também teria sido atingido, mas passa bem.

Após a matéria, Ana Maria Braga lamentou e fez um apelo:

Nossa equipe hoje toda… Consternada. Um menino alegre, valoroso, trabalhava aqui durante todo o dia… E à noite ainda fazia faculdade. Estava no terceiro período do curso de Direito, em busca de um futuro melhor. Era separado e tinha um filho de três anos, o Arturzinho. É mais uma vítima da violência que assola não só o Rio, mas grandes cidades do Brasil. Quantos policiais morrem no serviço e quantos policiais também passam dos limites? O tráfico de drogas se alastra pela sociedade. Infelizmente o Brasil aparece num ranking que envergonha… Um dos países mais violentos do mundo. O que se vê é uma falta de perspectiva para o futuro. A criminalidade se combate com educação. A gente fica aqui consternado. Cada vez mais parece que vai chegando perto da gente.

Ana Maria Braga sobre a morte de Júnior Moraes, seu técnico de som

Últimas notícias