Recife vai ter hospital superluxo em 2021

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 19/08/2018 às 8:37
Copa Star já abriu no Rio. Foto Dvulgação
Copa Star já abriu no Rio. Foto Dvulgação

Recife vai ganhar o primeiro hospital superluxo, na Ilha do Leite, com 150 leitos, no estilo Quinta D’or, no Rio. A instituição vai atender todas as especialidades com foco em oncologia. A construção deve durar três, começando já em 2019. A ideia, segundo Alexandre Loback, diretor da Rede D’or, é oferecer um serviço diferenciado já da recepção até o atendimento final. “Abrimos um no Rio e já estamos terminando em São Paulo e Brasília. Recife é o próximo”, avisa.

COPASTAR

Com um investimento de mais de 400 milhões de reais, o Copa Star foi a primeira experiência do estilo.. Entre os diferenciais, as salas híbridas - meio centro cirúrgico com tecnologia e sala de exames. Os quartos possuem colchões que se adaptam ao corpo. Tudo é baseado na automação onde, via app. Desde a  climatização, a iluminação, as cortinas e até a inclinação da cabeceira da cama.

Mais de 200 obras de arte foram colocadas nas paredes para dar um ar de sofisticação.

A  equipe hospitalar não circula pelos corredores. Eles possuem um corredor próprio, dando mais privacidade para os familiares dos internados. O restaurante do hospital tem cardápio bem refinado.

Últimas notícias