Em ensaio sexy, Letícia Birkheuer afirma que está livre da "ditadura da magreza"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 17/08/2018 às 15:19
Letícia Birkheuer. Foto: Reprodução/Instagram
Letícia Birkheuer. Foto: Reprodução/Instagram

Letícia Birkheuer vem mostrando o quão feliz tem sido sua nova fase. Em um ensaio sensual, a ex-modelo contou que seu corpo mudou após o nascimento do seu filho, João, e mostra-se contente com isso. "Acho meu corpo mais bonito agora que aos 20 anos", revelou. Aos 39 anos, Letícia já desfilou para grandes marcas e em passarelas sonhadas por muitas modelos.

Hoje, a ditadura da magreza já não é um mais dilema para ela. "Não vivo mais a ditadura da magreza e posso modelar um corpo na academia com músculos. Hoje, não tenho vontade de fazer desfile; foi uma época boa, mas passou. Estou muito feliz com minha carreira de atriz, mergulhei em novos projetos... Estou completando 13 anos nesse ramo e acabo de produzir a minha primeira peça, "Mercado amoroso", que é o meu bebê."

A atriz viajará com sua peça para Brasília, Recife, São Paulo e Porto Alegre. Por hora, ela encontra-se em cartaz no Rio de Janeiro. "Tenho trabalhado bastante e ainda tenho a vida de mãe e dona de casa. Faço comida, levo filho para o colégio...", finalizou.

Letícia Birkheuer - Topless na praia. Foto: Jonathan Giuliani. Beleza: Everson Rocha

Últimas notícias